Série D: Remo estuda repatriar volante Dadá, ex-Guarani

Dadá foi um dos principais jogadores do time na conquista do bicampeonato Paraense em 2015

Dadá foi um dos principais jogadores do time na conquista do bicampeonato Paraense em 2015

0002050095936 img

Belém, PA, 14 (AFI) – O Remo só empatou com o modesto Vilhena-RO na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado assustou a torcida, que cobrou da diretoria reforços. E quem pode retornar ao clube no segundo semestre é o volante Dadá (foto abaixo), que é conhecido no clube.

Dadá foi um dos principais jogadores do time na conquista do bicampeonato Paraense em 2015. Resolveu sair por causa de uma dívida da diretoria com ele, que ficou meses sem receber. Depois disso não foi procurado e só não entrou na Justiça pelo carinho com a nação remista. Mas o sentimento de Dadá ainda é de frustração.

0002050095937 img

A dívida é alta. Considerável para um jogador que foi eleito um dos melhores do campeonato e que ajudou o time a se classificar para a Série D. Por isso, a diretoria chamou Dadá para conversar e aposta no lado sentimental para um acerto.

“O Clube do Remo não tem dinheiro para indenizar o Dadá. Todos sabem que a situação do clube não é fácil. Então, resolvemos chamá-lo para uma conversa. É um jogador que conhece o time, foi campeão estadual e entendemos que ele pode compor novamente e ajudar nesta Série D”, comentou o diretor de futebol, Sérgio Dias.

Com o empate diante do Vilhena, em Rondônia, o Remo somou o primeiro ponto no Grupo A1 da Série D. No próximo sábado o time enfrenta o Rio Branco, ás 16 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém.