Série D: Remo aguarda verba para confirmar rescisão de Robinho

Jogador precisa da liberação do Remo para assinar com o Castanhal

O Remo aguarda o dinheiro do acordo de rescisão para confirmar o fim do vínculo contratual do meio campo Robinho com o clube.

0002050028227 img

Belém, PA, 11 (AFI) – O Remo aguarda o dinheiro do acordo de rescisão para confirmar o fim do vínculo contratual do meio campo Robinho com o clube. O jogador foi contratado para assumir a camisa 10 mas não correspondeu e teve sua dispensa anunciada pelo clube no dia 19 de agosto.

O meia aguarda o pagamento do acordo rescisório para enfim rescindir seu contrato com o clube de Periçá e poder se apresentar como reforço do Castanhal, para a disputa da primeira fase do Parazão 2015. O prazo dado pelo clube ao atleta para tal pagamento foi até esta quarta-feira, mas o diretor jurídico do Leão, André Cavalcante, prefere não falar em datas já que ele ainda aguarda a liberação da verba para resolver a situação do meia.

Robinho espera ter sua situação regularizada para poder se transferir para o Castanhal

Robinho espera ter sua situação regularizada para poder se transferir para o Castanhal

Robinho, de 26 anos, chegou ao Remo logo após o término do campeonato paraense e participou de alguns amistosos. Pela Série D, não correspondeu. Jogou apenas uma partida e acabou perdendo espaço no time titular até ter sua demissão decidida pela cúpula do Clube de Periçá.

Ao atleta chegaram propostas para atuar na Segunda divisão do estadual e na primeira fase da primeira divisão pelo Castanhal. O jogador optou pela segunda opção e defender as cores do Castanhal. O atleta disse que espera que sua situação se resolve o mais rápido possível para poder seguir sua vida.