Série D: Reformulação? Remo rescinde com Carlinhos Rech e Leandrão
Diogo Silva é outro que deixou o Leão nos últimos dias
Diogo Silva é outro que deixou o Leão nos últimos dias
Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo vem reformulando o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Paraense, a diretoria acredita que é preciso mudar para ficar com o acesso à Série C. Com isso, o Leão segue a procura de reforços e confirmou também algumas dispensas. Três já foram anunciadas. As últimas foram do lateral Carlinhos Rech e do atacante Leandrão.
Liberada para buscar novo clube, a dupla se apresentará normalmente na próxima segunda-feira. Além de Rech e Leandrão, quem também deixou o Remo nos últimos dias foi o lateral-direito Diogo Silva. O jogador não seria aproveitado na Série D, o que fez o Leão optar por encerrar o seu contrato, que era válido até 2014.
Já a dispensa de Leandro Rech se deu muito pelo fato de ter sido expulso de dois clássicos contra o Paysandu na temporada. Enquanto que Leandrão, ex-Internacional, foi contratado à “peso de ouro”, mas não rendeu o esperado. Marcou apenas dois gols em sua passagem pelo Leão.
Em contramão das dispensas, o Remo deve fechar nos próximos dias com o meia Nathan Índio, o lateral-direito Tinga e o volante Baiano.





































































































































