Série D: Reforços podem estrear pelo Penapolense no sábado

Sérgio Mota e Edilmário participaram do último coletivo e podem ser as surpersas do técnico Luciano Dias

Os dois jogadores contratados pela diretoria para reforçar a equipe no Brasileirão da Série D, o meia Sérgio Motta, que foi repatriado e o zagueiro Edilmário participaram do coletivo na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento.

0002048091995 img

Penápolis, SP, 02 (AFI) – Os dois jogadores contratados pela diretoria do Penapolense para reforçar a equipe no Brasileirão da Série D, o meia Sérgio Motta, que foi repatriado e o zagueiro Edilmário participaram do coletivo na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento e estão à disposição do técnico Luciano Dias para a partida dessa sábado, às 16 horas, contra o Villa Nova, pela sétima rodada do Grupo A7.

0002048091995 img

Sérgio Motta fez parte do forte plantel que disputou o Paulistão deste ano e, ao lado do zagueiro, defendiam as cores do América Mineiro. Durante o coletivo o treinador realizou alguns testes no tocante a posição de jogadores, experimentou algumas alterações de posições, mas deverá manter a equipe que venceu os dois últimos jogos na competição.

Heleno, que suspenso não fez parte do grupo na vitória contra o Santo André, já está liberado e a disposição. Já o zagueiro Biro, entregue ao departamento médico não irá atuar na partida contra o Villa Nova, em Nova Lima na tarde de sábado.

A programação prevê um treino leve na manhã desta quinta-feira e o embarque está marcado após o almoço, às 13h30 do Aeroporto de Araçatuba. O elenco fará uma escala em Campinas e depois seguirá para Belo Horizonte, onde ficará hospedado. Com seis pontos ganhos, na quarta colocação, o time busca uma vitória para seguir firme rumo a classificação.