Série D: Reforços para o ataque do Grêmio Barueri chegam para buscar acesso

Atacantes, Paulinho e Diogo sonham com a rede balançando e chegam para lutar pelo acesso com a Abelha

Atacantes, Paulinho e Diogo sonham com a rede balançando e chegam para lutar pelo acesso com a Abelha

0002050016883 img

Barueri, SP, 30 (AFI) – Com o elenco sendo reforçado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Barueri contou com a estreia de dois atacantes na partida contra o Luziânia. Contratado do Grêmio Novorizontino, campeão da Série A3 deste ano, o atacante Diogo estreou com a camisa 9, enquanto Paulinho, que veio do Grêmio Osasco, entrou no segundo tempo do jogo para tentar reverter a desvantagem de 1 a 0 para o time do Distrito Federal, mas não conseguiu.

Reestreando com a camisa do Barueri, Paulo Morais, ou Paulinho, está em sua segunda passagem pelo clube e desta vez acredita que pode trazer mais alegrias para a torcida da

Jogadores sonham com o acesso do Barueri - Foto: Vitor Ricci

Jogadores sonham com o acesso do Barueri

Abelha.

“Eu tive uma passagem por aqui na Série B do Brasileiro e eu volto para ajudar o clube. Minhas expectativas são as melhores para que a gente consiga os resultados positivos e que a gente possa classificar e enfim subir o Barueri”, disse Paulinho Morais, que volta ao clube aos 23 anos, mais maduro, querendo o acesso para a Série C.

“Para mim foi bom este retorno. Agora é fazer com que as coisas deem certo. Na minha passagem anterior a gente tinha um bom time, mas brigamos para não cair, então este ano espero que tudo dê certo e que nós possamos conseguir este acesso para a Série C”, completou o atacante, que joga pelas beiradas do campo com velocidade.

Diogo estreou com a camisa do Barueri como titular, teve algumas chances, mas não conseguiu balançar as redes. Saiu no intervalo do jogo, mas acredita que vai pegar o ritmo ideal e que o time vai se encaixar.

“Foi bom ter estreado pelo Barueri, mas infelizmente a vitória não veio. Seria melhor com a vitória e quem sabe fazendo um gol ou dando uma assistência. Agora espero ter mais oportunidades, pegando o ritmo de jogo para poder ajudar a equipe. E a expectativa da gente é conseguir o acesso para Série C, pois o Barueri não merece estar nesta divisão, então vamos fazer de tudo para conseguir o acesso”, disse o novo reforço do clube, que tem passagens pela base do Palmeiras, pelo profissional do Guarani, Bragantino, Comercial, entre outros.

Natural de Marília, Diogo chega à Abelha aos 24 anos e com vontade de brilhar com a camisa do time. “Eu vim para ajudar, se Deus quiser, conseguir fazer os gols. No Novorizontino eu joguei mais como meia, meia atacante, fiz gols e dei assistências importantes, pude contribuir a dar o título e o acesso ao clube. Eu não sou aquele camisa 9, sou mais um meia atacante que vem de trás, mas tendo a oportunidade eu sempre vou buscar ajudar a fazer os gols”, completou Diogo.