Série D: Reforçado, Botafogo-PB se prepara para oitavas de final
O técnico Marcelo Vilar vai contar com as voltas de três jogadores para enfrentar o Central
A equipe do Botafogo-PB treinou na tarde desta quinta-feira já contando com reforços para a primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Central, no Estádio Lacerdão, no próximo domingo, às 16 horas.
João Pessoa, PB, 30 (AFI) – A equipe do Botafogo-PB treinou na tarde desta quinta-feira já contando com reforços para a primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Central, no Estádio Lacerdão, no próximo domingo, às 16 horas.

O trabalho durou 50 minutos e contou com todo o elenco. Para o jogo de domingo , o técnico Marcelo Vilar poderá contar com a volta dos zagueiros Marcel e André Lima, além do volante Hércules, que cumpriram suspensão automática na vitória diante do Juazeirense-BA.
Nesta sexta-feira, o time terá um treino tático às 08h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O alvinegro da estrela vermelha, que se classificou na primeira posição do Grupo A4, com 17 pontos, enfrenta o segundo do Grupo A3, Central, com a vantagem de decidir em casa.
O jogo de ida, nesse domingo, será no Lacerdão e a volta, no domingo seguinte, também às 16 horas, será no Estádio Almeidão. O vencedor desse confronto enfrenta quem se classificar da disputa entre Sergipe e Tiradentes.





































































































































