Série D: Promovido, Tupi já traça planos para acesso à Série B no ano que vem

O vice-presidente da próxima gestão espera obter fundos e apoio para estruturar o time e levá-lo à Série B

Se existe um time que teve de lutar muito para conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro é o Tupi. O time de Juiz de Fora foi rebaixado no passado e precisou reformular todo o grupo para a Série D deste ano.

0002048116070 img

Juiz de Fora, MG, 10 (AFI) – Se existe um time que teve de lutar muito para conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro é o Tupi. O time de Juiz de Fora foi rebaixado no passado e precisou reformular todo o grupo para a Série D deste ano. Depois disso, preciso lutar na justiça para eliminar o Aparecidense no fatídico jogo em quem o massagista do clube goiano salvou um gol em cima da linha, porém, classificado par as quartas de finais, o Galo Carijó mostrou que não era favas contadas e eliminou o Mixto para garantir o acesso. Diante de tanta emoção e superação em um mesmo campeonato, agora o clube já sonha alto e o vice-presidente do clube, Geraldo Magela quer o clube na série B em 2015.

0002048116070 imgcrédito da foto: Toque de bola

O vice-presidente, recém eleito para a diretoria do próximo ano a frente do Tupi esteve presente no treino desta quarta-feira para elogiar e agradecer os jogadores pela belíssima campanha na Série D deste ano, porém, bastante entusiasta, Magela fez questão de afirmar “ a nossa meta é colocar o time na Série B nos próximos dois anos”.

“O Tupi fez um grande e eu estou motivado para ajudar ainda mais na ascensão do clube no cenário nacional. Ao lado da Myrian (Fortuna, presidente), vamos continuar olhando para frente para conseguir mais fundos e montar um time forte que brigará pelo acesso à Série B”, disse o vice-presidente do próximo mandato.

Mesmo já sendo uma lenda dentro do clube, com 86 anos de idade e 60 anos dentro do clube, Geraldo Magela mostrou que é atualizado e pediu o apoio dos torcedores para os próximos objetivos do Tupi. Na visão do dirigente, somente com a união do clube e dos adeptos o sucesso aparecerá.

O Tupi volta a campo neste sábado, às 15h30, para enfrentar o Juventude, em Lajeado. A partida será válida pelo primeiro confronto das semifinais da série D.