Série D: Presidente do Mirassol assume prefeitura da cidade e promete dupla-jornada
O novo chefe do executivo mirassolense prometeu muito trabalho de sua gestão para melhorar a vida dos munícipes
O novo chefe do executivo mirassolense prometeu muito trabalho de sua gestão para melhorar a vida dos munícipes
Mirassol, SP, 02 (AFI) – Eleitos no pleito do último dia 15 de novembro de 2020, o atual presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Antonio Ermenegildo e o vice, Beto Feres, ambos do PSDB, tomaram posse neste dia 1º de janeiro de 2021, para comandar num período de quatro anos a Prefeitura Municipal de Mirassol.
Edson Ermenegildo, foi eleito com 11.700 votos, o equivalente a 42% dos votos válidos com a coligação: “Vamos que Vamos, Mirassol”, juntamente com os partidos PSD, PTC e PL.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal, que também empossou os 10 vereadores para a legislatura 2021/2024. Tanto Ermenegildo como também Feres estavam acompanhados das damas Lurdinha Ermenegildo e Vanessa Blauth Feres, respectivamente.
TRABALHO
O novo chefe do executivo mirassolense prometeu muito trabalho de sua gestão para melhorar a vida dos munícipes.
“O que era para ser uma festa, infelizmente tornou-se um evento restrito devido a pandemia. Eu me sinto preparado para ocupar o cargo de prefeito e além de contar com o apoio da população.
Espero ter o apoio do nosso governo que ainda estamos montando e principalmente da nossa câmara de vereadores. Todos podem ter certeza que na nossa gestão não vai faltar trabalho para nossa população”, finalizou.

NOVA CÂMARA MUNICIPAL
Depois da posse, o prefeito e o vice acompanharam a votação da nova mesa diretora da câmara. O vereador Caco Navarrete (PSD), foi eleito por unanimidade para o próximo biênio.
Os demais membros eleitos foram os seguintes: Nando Nogueira(PL), como vice, Pinato(DEM), primeiro secretário, Ademir Massa(PP). segundo secretário, Júlio Salomão(PL), primeiro tesoureiro e Cida Dias(Republicanos) segunda tesoureira.
O restante da Câmara Municipal é composta pelos vereadores: Walmir Chaveiro(PTB), Capitão Kanni(DEM), João Paulo(PSDB) e Daniel Sotto (PMDB).






































































































































