Série D: Presidente acredita na classificação do Botafogo-SP
O Panterá não pode mais tropeçar e precisa vencer contra Lajeadense-RS e Metropitano
Resta apenas três rodadas, duas para o Botafogo, que fica uma no chapéu. Porém, o sonho de garantir uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda está vivo.
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – Resta apenas três rodadas, duas para o Botafogo, que fica uma no chapéu. Porém, o sonho de garantir uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda está vivo. O Pantera pode carimbar a vaga apenas em caso de vitórias contra Lajeadense-RS e Metropitano e se os resultados dos adversários contribuírem.

O Botafogo só seria eliminado, mesmo com mais duas vitórias, se o Londrina ganhar um dos dois jogos que lhe restam e o Lajeadense ganhar as outras duas que ainda fará depois do jogo contra o Botafogo ou o Metropolitano ganhar as duas partidas que lhe faltam antes da rodada final quando enfrentará o Pantera.
As outras combinações de resultados são favoráveis ao Fogão. Algumas delas deixariam duas equipes empatadas na segunda colocação com o mesmo número de pontos. Ou seja, um bom saldo de gols pode ser importante, também, para a conquista da vaga.
“A chance de nos classificarmos, se vencermos, é maior do que a de não nos classificarmos. O resultado de Curitiba nos favoreceu muito. Os resultados que precisamos são mais óbvios do que aqueles que não precisamos. O mais complicado será vencer as nossas partidas contra Lajeadense e Metropolitano que, para mim, são os favoritos para ficarem com a vaga. Por isso, peço, mais uma vez, o apoio da nossa torcida. Nós estamos confiantes nessa vaga. Temos que acreditar”, comentou o presidente Gustavo Assed.





































































































































