Série D: Por vaga na final, Manaus-AM blinda lateral e perde volante por suspensão
Por outro lado, estão de volta: o zagueiro Patrick Borges e volante e capitão Derlan
Por outro lado, estão de volta: o zagueiro Patrick Borges e volante e capitão Derlan
Manaus, AM, 30 (AFI) – O empate com o Jacuipense, por 1 a 1, no jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro foi um bom resultado para o Manaus-AM, por ser um jogo fora de casa. Porém o resultado poderia ter sido ainda melhor, se o lateral Negueba não tivesse escorregado em uma cobrança de pênalti que poderia ter dado a vitória ao time manauara.
Preocupado com a repercussão que o erro poderia dar, a diretoria do Manaus decidiu ‘blindar’ o jogador e vetou o lateral de conceder entrevistas até o final da Série D. Ele já não vivia um bom momento e vinha sendo bastante criticado pelos torcedores e acabou errando um pênalti que poderia dar tranquilidade a equipe para o jogo de volta.
OUTRO PROBLEMA
Aliado a isso, o Manaus perdeu um jogador importante para a partida de volta das semifinais, que irá acontecer nesta sábado (03) na Arena Amazônia, às 18h. O volante Panda levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Porém o que chama a atenção e que isso irá acontecer pela terceira vez durante a Série D.
Além dele, o atacante Mateus Oliveira segue de fora pelo mesmo motivo. Como levou o terceiro amarelo, além do vermelho direto contra o Caxias, cumpre dois jogos. Por outro lado, estão de volta de suspensão: o zagueiro Patrick Borges e volante e capitão Derlan.





































































































































