Série D: Polícia identifica possível agressor de zagueiro do Mixto
O rapaz, de 23 anos, foi interrogado pela Políca Civil de Juiz de Fora, mas negou o crime
Juiz de Fora, MG, 10 (AFI) – Enquanto o zagueiro Kall (foto), do Mxto, se recupera de uma agressão que sofreu e Juiz de Fora, no último domingo, a Polícia Civil da cidade busca informações para identificar o agressor.

Nesta quinta-feira, a polícia identificou um rapaz de 23 anos que poderia ser o responsável pelo crime. O rapaz prestou depoimento, mas negou ter agredido o jogador e foi liberado. Segundo a assessoria da Polícia Civil de Juiz de Fora, uma testemunha reconheceu o possível agressor.
Atletas do Mixto, que estavam ao lado de Kall quando o incidente aconteceu, também serão chamados para depor em Juiz de Fora.
O jogador segue internado na cidade mineira, com um traumatismo craniano, e só poderá voltar para Cuiabá a início da próxima semana. A mãe e a esposa o jogador já estão em Juiz de Fora para acompanhá-lo, além de membros da comissão técnica do clube mato-grossense.
Entenda o caso
Após a vitória por 3 a 2 do Tupi sobre o Mixto, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, que garantiu a classificação e o acesso à Série C para o time mineiro, alguns jogadores do Mixto foram a um bar perto do hotel em que estavam hospedados. Ao passar por uma praça, ainda nas imediações do hotel, foram confundidos com membros de gangues da cidade e agredidos.
Ao levar uma pancada, o zagueiro Kall caiu no chão e bateu a cabeça, sofrendo graves consequências. Desde domingo, ele está internado em Juiz de Fora, mas apresenta sinais de lucidez. No entanto, só deve receber alta e voltar para Cuiabá na próxima semana.





































































































































