Série D: Pingo expressa vontade de permanecer no comando do Metropolitano-SC

Verdão do Vale foi eliminado pelo Tombense-MG nas oitavas de final, mesmo assim diretoria e treinador consideraram um bom trabalho no time

O Metropolitano-SC foi eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

0002050034334 img

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O Metropolitano-SC foi eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o fim do sonho do acesso, o time não pode se queixar de um desempenho ruim dentro de campo.

O técnico Pingo é o principal responsável por esta arrancada do time catarinense. Após assumir o comando do time na quinta rodada da competição e continuar o trabalho que de Abel Ribeiro, Pingo não teve muito tempo de trabalho para conhecer o elenco até as decisões do mata-mata.

Pingo deseja permanecer no Metropolitano

Pingo deseja permanecer no Metropolitano

Mesmo após a eliminação, o treinador quer continuar o trabalho que vem dando certo e busca construir uma plantel forte no clube. O ano de 2014 foi muito marcante para Pingo e o colocou de vez no cenário nacional do futebol. Ele teve ótimo trabalho a frente do Brusque-RS, repetindo o ótimo desempenho que teve no Jaraguá do Sul.

Por parte da diretoria do Verdão do Vale, a vontade é de que o treinador continue o trabalho para a próxima temporada e leve o time à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Com o desempenho de Pingo, o time catarinense surge como um dos favoritos ao acesso do próximo ano.