Série D: Penapolense fica na torcida para seguir vivo na competição

O time de Penápolis precisa torcer por tropeços de Santo André ou Juventude para seguir com chances

O gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho, está feliz com a última vitória do time sobre o Marcílio Dias, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Penápolis venceu a partida por 2 a 0.

0002048095812 img

Penápolis, SP, 13 (AFI) – O gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho, está feliz com a última vitória do time sobre o Marcílio Dias, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Penápolis venceu a partida por 2 a 0, no estádio Tenente Carriço.

“Nós necessitamos de um tropeço do Santo André ou do Juventude para que possamos chegar na última rodada com chance de classificar. Caso isso não aconteça infelizmente não teremos chances de nos classificarmos”, disse Paulo de Carvalho.

O time de Paulo de Carvalho volta a jogar pela Série D no dia 25, quando encara o Juventude, em Caxias do Sul, pela última rodada da fase de grupos. Com nove pontos, o CAP é o terceiro colocado do Grupo A3, mas já disputou um jogo a mais do que os líderes Juventude, com 12 pontos, e Santo André, com dez.

Antes de voltar a campo, o Penapolense espera pela nona rodada, na qual o Villa Nova-MG, lanterna com sete pontos recebe o Santo André, no Estádio Castor Cifuentes, e o Marcílio Dias, quarto com oito, recebe o Juventude, no Estádio Hercílio Luz.