SÉRIE D: Paulistas tem tarde ruim e seis times mantêm 100%

Mogi Mirim, Mirassol e Ferroviária não conseguiram vencer

Mogi Mirim, Mirassol e Ferroviária não conseguiram vencer

0002050310599 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo com 20 jogos, todos válidos pela segunda rodada, com direito à Fla-Flu genérico, disputado na Bahia, e paulistas sofrendo contra equipes do Sul. Mirassol, Ferroviária e Mogi Mirim entraram em campo, mas não conseguiram a vitória.

Pelo Grupo A15, o Mirassol foi até Caxias do Sul e empatou com o Caxias, por 0 a 0, no Centenário, mesmo placar de Cianorte e Ferroviária, que jogaram no Albino Turbay, pelo Grupo A16. Apesar dos resultados, as duas equipes seguem na zona de classificação à próxima fase. O Mirassol divide a liderança de sua chave com o próprio Caxias. Ambos tem quatro pontos. O time de Araraquara é vice-líder, com dois pontos, atrás do Tubarão-SC.

0002050310599 img

Único representante de São Paulo a jogar em casa, o Mogi Mirim foi derrotado pelo São José-RS, por 2 a 1, em pleno Vail Chaves. O time segue em queda livre e acumula a segunda derrota em dois jogos da competição, ocupando a lanterna do Grupo A17. Com o final da segunda rodada, outros cinco times mantiveram 100% de aproveitamento no torneio: Manaus, Moto Club, Itabaiana, Iporá, Tubarão e São José.

Um dos jogos que mais chamou atenção na tarde deste domingo foi o confronto entre Fluminense de Feira-BA e Flamengo de Arcoverde-PE, pelo Grupo A08. Os tricolores levaram a melhor e venceram por 5 a 0, na Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Os baianos assumiram o segundo lugar da chave, com três pontos, desbancando o Flamengo, que tem a mesma pontuação, mas saldo pior (4 a -4).

Quem também goleou foi o Treze. No Presidente Vargas, em Campina Grande, a equipe paraibana derrotou o Santa Rita-AL, por 4 a 0. O veterano Marcelinho Paraíba marcou o primeiro gol da goleada. Com isto, o time lidera o Grupo A09, com quatro pontos, junto com o Itabiana-SE, que ficou no 1 a 1 com o Vitória da Conquista.

Confira os resultados da 2ª rodada
Aparecidense-GO
3
x
2
Ceilândia-DF
São Raimundo-RR
1
x
0
São Raimundo-PA
Rio Branco-AC
1
x
1
Baré-RR
Macaé-RJ
2
x
1
Espírito Santo-ES
Nova Iguaçu-RJ
0
x
1
Inter de Lages-SC
Ferroviário-CE
1
x
1
04 de Julho-PI
Murici-AL
1
x
4
Campinense-PB
Brusque-SC
2
x
0
Prudentópolis-PR
Corumbaense-MS
2
x
1
Dom Bosco-MT
Linense-SP
1
x
0
Maringá-PR
Novorizontino-SP
1
x
1
Uberlândia-MG
Moto Club-MA
1
x
0
Sparta-TO
Independente-PA
1
x
0
Plácido de Castro-AC
Santos-AP
1
x
0
Barcelona-RO
Interporto-TO
2
x
1
Cordino-MA
Altos-PI
1
x
0
ASSU-RN
Belo Jardim-PE
0
x
0
Imperatriz-MA
ASA-AL
1
x
1
Jacuipense-BA
Central-PE
0
x
1
Sergipe-SE
Fluminense-BA
5
x
0
Flamengo-PE
Treze-PB
4
x
0
Santa Rita-AL
Itabaiana-SE
2
x
1
Vitória da Conquista-BA
Brasiliense-DF
0
x
1
Iporá-GO
URT-MG
2
x
0
Itumbiara-GO
Caldense-MG
2
x
0
Madureira-RJ
Caxias-RS
0
x
0
Mirassol-SP
Cianorte-PR
0
x
0
Ferroviária-SP
Novo Hamburgo-RS
0
x
1
Tubarão-SC
Mogi Mirim-SP
1
x
2
São José-RS
Manaus-AM
5
x
2
Macapá-AP
Real Desportivo-RO
2
x
1
Nacional-AM
Sinop-MT
2
x
0
Novo FC-MS
Próximos Jogos
Atlético-ES x Americano-RJ
01/05/2018 15:00
América-RN x Guarani de Juazeiro-CE
01/05/2018 16:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!