Série D: Patrocinense-MG começa preparação e anuncia ex-técnico de Ceará e Paraná
Com 43 anos, Cristian passou nas categorias de base do Ceará e comandou o profissional em alguns jogos em 2016
Com 43 anos, Cristian passou nas categorias de base do Ceará e comandou o profissional em alguns jogos em 2016
Patrocínio, MG, 13 (AFI) – Após garantir permanência na elite do Campeonato Mineiro, o Patrocinense começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro Série D. Por isso, anunciou nesta semana a chegada do executivo Ricardo Guedes e do técnico Cristian de Souza.
“Sejam bem-vindo professor Cristian a família Grená. Treinador com passagens por Paraná, Ceará, Cianorte, Atibaia, entre outros clubes”, comunicou o CAP nas redes sociais.
RENOVAÇÃO
Cristian chega para um projeto de renovação, uma vez que o Patrocinense terminou o estadual em décimo lugar, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
“A ideia do clube é fazer uma renovação no elenco e na ideia de jogo. Vamos trabalhar com jogadores jovens dentro de uma realidade financeira adequada do clube e já pensando no estadual do ano que vem”, contou Cristian, que projetou objetivos a longo prazo.
PROJETO A LONGO PRAZO
“O clube está se reestruturando em todos os setores, centro de treinamento, estádio e com o time não será diferente. Por isso aceitei esse desafio junto com o Ricardo Guedes, para montar um time jovem e ser a base para uma boa campanha no estadual do ano que vem”, acrescentou em entrevista ao Portal Futebol Interior.
CARREIRA
Com 43 anos, Cristian passou nas categorias de base do Ceará e comandou o profissional em alguns jogos em 2016. Também passou na base de times importantes como Grêmio e Figueirense.
No interior paulista, comandou a base do Água Santa, além de passagem no Atibaia. Em 2015, teve uma boa sequência no Paraná, com 15 jogos. Seu último clube foi o Veranópolis-RS.
SÉRIE D
Na Série D, o Patrocinense está no Grupo A6 ao lado dos mineiros Boa Esporte, Caldense e Uberlândia, além de Ferroviária-SP, Rio Branco-VN-ES, Águia Negra-MS. O vencedor de Rio Branco-ES x Aquidauanense-MS completa o grupo.





































































































































