Série D: Partida é interrompida após invasão de torcida organizada

Torcedores invadiram o gramado e precisaram ser contidos pela Polícia Militar

O confronto entre Nova Venécia-ES e Brasiliense-DF precisou ser interrompido por uma confusão da torcida visi

Série D: Partida é interrompida após invasão de torcida organizada
Foto: Divulgação/Nova Venécia-ES

Nova Venécia, ES, 01 (AFI) – O confronto entre Nova Venécia-ES e Brasiliense-DF, pela Série D do Brasileiro, no último domingo (31), precisou ser interrompido por uma confusão iniciada por torcedores do time visitante. 

Aos 49 minutos do segundo tempo, membros da torcida organizada do Jacaré invadiram o gramado e foram em direção aos jogadores, que precisaram correr para o vestiário. Os torcedores ainda tentaram invadir o espaço acertando socos e pontapés nas portas, mas foram controlados pela polícia militar.

Por falta de segurança, a partida foi encerrada e a equipe de arbitragem foi escoltada pelos policiais até o vestiário.

Na súmula, o Antonio Dib Moraes de Sousa registrou, ainda, que minutos antes da invasão foram lançadas duas bombas atrás do gol do Nova Venécia, onde estava localizada a torcida visitante. Nenhuma das pessoas em campo foi atingida.

LEÃO AVANÇA NA SÉRIE D

O jogo terminou com empate por 1 a 1 entre as duas equipes, que disputam a fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Leão do Norte, que venceu o jogo de ida por 3 a 1, está classificado para as oitavas de final do torneio. O Brasiliense, por sua vez, deixou a competição.

Em suas redes sociais, o Nova Venécia publicou uma nota de repúdio lamentando o ocorrido do último domingo (31).

Confira também: