Série D: Parceria com OAS pode render um novo estádio para o Juventude
A construtora construiria um estádio em uma região afastada de Caxias do Sul
O envolvimento do Juventude com a construtora OAS, responsável pela construção da Arena do Grêmio para convencer a CBF a alterar o mando de campo do clube de Caxias para Porto Alegre.
Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – O envolvimento do Juventude com a construtora OAS, responsável pela construção da Arena do Grêmio para convencer a CBF a alterar o mando de campo do clube de Caxias para Porto Alegre pode render frutos ainda maiores. Visando a construção de um novo estádio em Caxias do Sul, a diretoria do Juve procura uma construtora para fazer uma parceria.
Alfredo Jaconi, estádio do JuventudeA própria OAS já demonstrou interesse em construir um estádio em uma região afastada da cidade. Assim, a própria cidade de Caxias do Sul seria beneficiada com o desenvolvimento de mais uma área. A OAS, entretanto, não sairia de mãos abanando do negócio. Ao “dar” o novo estádio ao clube, o Alfredo Jaconi seria repassado para a construtora.
Punido pela CBF com a perda do mando de campo para as partidas finais da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude entrou em contato com a OAS para poder atuar na Arena do Grêmio, já que a construtora detém os direitos sobre eventos e jogos na Arena. Um ofício, assinado pelo clube e pela OAS foi o suficiente para convencer a CBF de autorizar que o mando fosse exercido em Porto Alegre.






































































































































