Série D: Parceria com OAS pode render um novo estádio para o Juventude

A construtora construiria um estádio em uma região afastada de Caxias do Sul

O envolvimento do Juventude com a construtora OAS, responsável pela construção da Arena do Grêmio para convencer a CBF a alterar o mando de campo do clube de Caxias para Porto Alegre.

0002048121348 img

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – O envolvimento do Juventude com a construtora OAS, responsável pela construção da Arena do Grêmio para convencer a CBF a alterar o mando de campo do clube de Caxias para Porto Alegre pode render frutos ainda maiores. Visando a construção de um novo estádio em Caxias do Sul, a diretoria do Juve procura uma construtora para fazer uma parceria.

0002048121348 imgAlfredo Jaconi, estádio do Juventude

A própria OAS já demonstrou interesse em construir um estádio em uma região afastada da cidade. Assim, a própria cidade de Caxias do Sul seria beneficiada com o desenvolvimento de mais uma área. A OAS, entretanto, não sairia de mãos abanando do negócio. Ao “dar” o novo estádio ao clube, o Alfredo Jaconi seria repassado para a construtora.

Punido pela CBF com a perda do mando de campo para as partidas finais da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude entrou em contato com a OAS para poder atuar na Arena do Grêmio, já que a construtora detém os direitos sobre eventos e jogos na Arena. Um ofício, assinado pelo clube e pela OAS foi o suficiente para convencer a CBF de autorizar que o mando fosse exercido em Porto Alegre.