Série D: Paraná busca a primeira vitória na competição nacional

O atacante Kaio de 34 anos anunciou a aposentadoria após não se recuperar de grave contusão

O time paranista ainda não venceu na competição, foram três jogos e três empates no comando de Omar Feitosa

a

Curitiba, PR, 5, (AFI) – Com uma campanha que não vem agradando ao seu torcedor, apenas três pontos em três rodadas, 0 a 0 contra o São Bernardo e Oeste e 1 a 1 diante do Nova Iguaçu, o Paraná Clube terá novidades para o jogo contra a Portuguesa carioca, neste domingo, às 16h no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série D. O lateral Rael e o meia Corrêa deverão ser titulares neste duelo.

UMA BAIXA E TRES REFORÇOS

Para este jogo, o treinador paranista, Omar Feitosa tem uma baixa certa: o zagueiro Dirceu está suspenso e não joga depois de ter sido expulso contra o Nova Iguaçu. As novidades podem ser o lateral canhoto Rael e o meia Corrêa. O primeiro teve reação à vacina contra o Covid, mas já está recuperado. Brito e Corrêa, estão liberados pelo DM depois de superarem contusões, já o centroavante Mikael segue fora do time na transição do DM para o campo.

O provável Paraná para a partida é: Felipe; André Krobel , Franklin, Lucas Oliveira (Odivan) e César Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Marcelinho; Rafael Silva, Carlos Henrique e Milla.

APOSENTADORIA FORÇADA

A notícia triste fica por conta da aposentadoria forçada do meia-atacante Kaio, de apenas 34 anos. Lesionado em fevereiro deste ano no tornozelo, Kaio não teve sucesso na recuperação e acabou decidindo pendurar as chuteiras. Em 2021 o atacante jogou pelo Oeste, e fez 15 partidas no Rubrão. O jogador iniciou a carreira no clube em 2000, atuou pelo Athletico-PR e ainda jogou por clubes de várias partes do mundo, Coréia do Sul, Japão, Emirados e outros.

Confira também: