Série D: Para semifinal, Brasil terá desfalque e muitos pendurados

O volante Leandro Leite foi expulso diante do Brasiliense, na quartas de final, e agora está fora do confronto no Bento Freitas

Com muitos pendurados e um desfalque certo para enfrentar o Londrina, o Brasil de Pelotas está focado para grande a semifinal da Série D

0002050038328 img

Pelotas, RS, 24 (AFI) – Com muitos pendurados e um desfalque certo para enfrentar o Londrina, o Brasil de Pelotas está focado para grande a semifinal da Série D. O jogo marcado para as 20h30, horário de Brasília, no estádio Bento Freitas, é a chance da ‘Xavante’ continuar fazendo história na competição nacional.

Sem contar contar com o volante Leandro Leite, expulso no último confronto com o Brasiliense, após uma confusão generalizada no gramado, o técnico Rogério Zimmermann deve escalar Chicão para a função. No gol, ninguém tirará a vaga do herói Eduardo Martini, goleiro que defendeu dois pênaltis nas quartas de final.

A torcida do Brasil de Pelotas festejou a chegada do time que conquistou o acesso à Série C de 2015

A torcida do Brasil de Pelotas festejou a chegada do time que conquistou o acesso à Série C de 2015

Para o confronto diante do Londrina, que vale uma vaga na grande final da Série D, o Brasil tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O lateral direito Raulen, mesmo que não confirmado no time titular, já soma duas advertências. No time titular, Rafael Foster e o herói Eduardo Martini também não podem vacilar.

A diretoria do Grêmio Esportivo Brasil pretende contar com a torcida no estádio Bento Freitas, já que uma parte da bilheteria do jogo será usada para pagar os salários atrasados do elenco. Para a partida com o Londrina, o Departamento de Marketing também venderá camisas comemorativas, autógrafos e outras promoções, que serão usadas para pagar a premiação do time que subiu à Série C de 2015.

Sendo assim, o provável time do Brasil diante do Londrina conta com Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Foster; Chicão, Marcio Hahn, Washington e Felipe Garcia; Nena e Alex Amado.