Série D: Para o treinador, "Ferroviária entrou de vez na briga pela classificação"

A AFE tem 12 pontos, quatro a menos que o líder e um a menos que o quarto colocado na classificação

O técnico Vinicius Munhoz deverá repetir a escalação que empatou contra o Pouso Alegre

vinicius munhoz comanda treino na ferroviaria
Vinicius Munhoz comanda treino na Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA)

Araraquara SP, 15 (AFI) – Após três bons resultados nas últimas rodadas do Brasileiro da Série D, vitórias contra a Caldense fora de casa e em Araraquara e empate sem gols contra o líder Pouso Alegre na última rodada, também fora de casa, a Ferroviária reiniciou a semana de trabalho visando o jogo da 10ª rodada marcado para sábado, às 16h, no estádio Major Levy Sobrinho, diante da Internacional de Limeira. Com esta reação, a Ferroviária ocupa a quinta colocação com 12 pontos ganhos em nove jogos disputados. A campanha é de três vitórias, três empates e três derrotas.

Para o técnico Munhoz, a evolução do time se deve aos jogadores. “Com essa grande atuação de nossos jogadores conseguimos um ponto fora de casa contra uma equipe muito qualificada. E graças a essa atitude dos jogadores, estamos vencendo os jogos, o que é muito importante. Vamos pensar agora na Inter de Limeira que outro aniversário é difícil e esperamos fazer um bom jogo em Limeira”, disse Munhoz.

Para o treinador, com o empate diante do Pouso Alegre, a equipe entra de vez na briga pela classificação. “O que fica de bom nesse jogo contra o Pouso Alegre é que a Ferroviária entra de vez para disputar as primeiras posições nessa competição. Enfrentamos o líder da competição fora de casa , um grande time que faz uma grande campanha, e trouxemos esse bom resultado, que aumenta nossa expectativa para a sequência, e mostra que a Ferroviária vai ser competitiva. Vamos corrigir os erros que aparecerem e buscar mais posições da tabela”, comentou.

Segundo o treinador, a Ferroviária teve um grande volume de jogo contra o Pouso Alegre, porém, faltou transformar as chances criadas em gols. Diante da Inter de Limeira, a ferroviária deverá jogar com a mesma formação que atuou no interior mineiro com: Jefferson Paulino; Jeferson, Léo Silva, Gustavo Medina e Breno Lopes; Thomaz, Rafael Costa  e Tony; Welinton Torrão, Michel e Júlio Vitor.

Confira também: