Série D: Para confronto decisivo, Brasiliense treinará na Boca do Jacaré

Os treinos no campo de Taguatinga acontecerão entre quarta e sexta-feira, sempre às 15h

O departamento de futebol do Brasiliense confirmou ao fim da manhã desta terça-feira a programação semanal de trabalho do Jacaré, que enfrenta no próximo domingo

0002050035870 img

Taguatinga, DF, 14 (AFI) – O departamento de futebol do Brasiliense confirmou ao fim da manhã desta terça-feira a programação semanal de trabalho do Jacaré, que enfrenta no próximo domingo, às 16h, na Boca do Jacaré, o Brasil de Pelotas, pela partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para confronto decisivo, Brasiliense treinará na Boca do Jacaré

Para confronto decisivo, Brasiliense treinará na Boca do Jacaré

Além da atividade que acontece no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul, na tarde desta terça-feira, às 16h, foi confirmado os demais horários e locais de treinamento. Para se adaptar ao horário da partida e ao campo de jogo, os treinamentos acontecerão na Boca do Jacaré, às 15h, uma vez que no domingo a partida será às 16h, mas no primeiro dia do horário de verão.

Os treinos no campo de Taguatinga acontecerão entre quarta e sexta-feira, sempre às 15h. Na sexta-feira, os jogadores que forem relacionados para a partida diante do Brasil já irão se concentrar em um hotel no Núcleo Bandeirante. A preparação dentro das quatro linhas terminará às 10h do sábado, também na Boca do Jacaré.

O Brasiliense enfrenta o Brasil de Pelotas deste domingo precisando necessariamente da vitória. Na partida de ida, perdeu por 2 a 1, de virada, no estádio Bento Freitas. Uma vitória por 1 a 0 garante a classificação. Se devolver o resultado do jogo passado, a vitória irá para os pênaltis.