Série D: Para confronto decisivo, Brasiliense treinará na Boca do Jacaré
Os treinos no campo de Taguatinga acontecerão entre quarta e sexta-feira, sempre às 15h
O departamento de futebol do Brasiliense confirmou ao fim da manhã desta terça-feira a programação semanal de trabalho do Jacaré, que enfrenta no próximo domingo
Taguatinga, DF, 14 (AFI) – O departamento de futebol do Brasiliense confirmou ao fim da manhã desta terça-feira a programação semanal de trabalho do Jacaré, que enfrenta no próximo domingo, às 16h, na Boca do Jacaré, o Brasil de Pelotas, pela partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Além da atividade que acontece no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul, na tarde desta terça-feira, às 16h, foi confirmado os demais horários e locais de treinamento. Para se adaptar ao horário da partida e ao campo de jogo, os treinamentos acontecerão na Boca do Jacaré, às 15h, uma vez que no domingo a partida será às 16h, mas no primeiro dia do horário de verão.
Os treinos no campo de Taguatinga acontecerão entre quarta e sexta-feira, sempre às 15h. Na sexta-feira, os jogadores que forem relacionados para a partida diante do Brasil já irão se concentrar em um hotel no Núcleo Bandeirante. A preparação dentro das quatro linhas terminará às 10h do sábado, também na Boca do Jacaré.
O Brasiliense enfrenta o Brasil de Pelotas deste domingo precisando necessariamente da vitória. Na partida de ida, perdeu por 2 a 1, de virada, no estádio Bento Freitas. Uma vitória por 1 a 0 garante a classificação. Se devolver o resultado do jogo passado, a vitória irá para os pênaltis.





































































































































