Série D: Pandemia derruba oito jogadores do Fast Club na véspera de jogo decisivo
Duelo contra o Novorizontino está marcado para domingo, às 16 horas, na Arena da Amazônia pelas quartas de final
Duelo contra o Novorizontino está marcado para domingo, às 16 horas, na Arena da Amazônia pelas quartas de final
Manaus, AM, 1 (AFI) – A intensidade com que a pandemia de coronavírus voltou a atacar a capital amazonense, atingiu em cheio ao elenco do Fast Clube, dois dias antes de jogo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Oito jogadores testaram positivos e outros estão com sintomas, o que leva a direção do clube e pedir o cancelamento do jogo contra o Novorizontino, marcado para domingo, às 16 horas, na Arena da Amazônia.
LECHEVA COM BAIXAS
O técnico Ricardo Lecheva está inteiro, mas o auxiliar Igor Oliveira está contaminado e fora de combate. A semana não foi positiva, mesmo porque quarta-feira Lecheva perdeu uma filha, cuja idade não foi relevada nem motivo da morte.
Os testes foram realizados terça-feira e divulgados na quinta-feira à noite. Os nomes dos jogadores não foram revelados, mas atrapalharam os planos da comissão técnica de trabalhar neste primeiro dia de 2021.
Pela falta de tempo e pela falta de atender o protocolo da CBF, o jogo vai ser mantido. Inclusive a delegação paulista já chegou em Manaus nesta sexta-feira, porque iniciou viagem no dia anterior.
O protocolo prevê a condição mínima de 13 jogadores aptos, número que o Fast dispõe contando com alguns garotos da base.
RENATO GAÚCHO POLEMIZA COM ANALOGIA ESQUISITA…

DUELOS DECISIVOS
Estes dois confrontos são decisivos pelas quartas de final da Série D. Quem passar vai chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C em 2021. O primeiro duelo vai acontecer domingo, às 16 horas, na Arena da Amazônia e o segundo, dia 10, no interior de São Paulo, na cidade de Novo Horizonte (SP).





































































































































