Série D: Palmas-TO precisa vencer o Iporá-GO fora de casa para seguir na briga

A equipe não vai poder contar com o zagueiro Edson, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Sinop

A equipe não vai poder contar com o zagueiro Edson, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Sinop

0002050392200 img

Palmas, TO, 31 (AFI) – Sem poder contar com o zagueiro Edson, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Sinop na última partida e o volante PC com uma lesão, o Palmas precisa vencer o líder Iporá (GO), neste sábado, às 15h30, no Estádio Francisco Ferreira (Ferreirão), em Iporá, pela 5ª rodada do Grupo A10 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ocupando a última colocação no grupo A-10 com três pontos em quatro jogos, o Palmas, do técnico Cássio Alves, não pode pensar em outro resultado que não seja os três pontos, pois uma derrota elimina o representante do Tocantins. O Iporá lidera o Grupo A-10 com sete pontos seguido do Sinop com seis e do time da Corumbaense com quatro.

Palmas-TO precisa vencer o Iporá-GO fora de casa para seguir na briga

Palmas-TO precisa vencer o Iporá-GO fora de casa para seguir na briga

Pensando nisso, o técnico Cássio Alves, que assumiu o time a três partidas com duas vitórias no Tocantinense e um empate diante do Sinop fora de casa sabe da responsabilidade do clube. Mesmo sem poder contar o zagueiro Edson (suspenso) e o volante PC lesionado, aposta nos jogadores que vão substituir os dois desfalques dizendo que estão à altura dos titulares.

Na zaga Brendo deve entrar no posto de Edson e no meio-campo o experiente Rosinei, com passagens pelo Corinthians, Inter e Atlético Mineiro, deve ficar com a vaga. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Sinop semana passada com Matheus Santillo; Pablo,Brendo, Guilherme Noé e Hugo; Rosinei, Alan, Max e Bruninho; Cahiame e Marcel.

ARBITRAGEM
A CBF designou para este duelo o árbitro Roger Gourlat, do Rio Grande do Sul, e seus assistentes serão Mateus Olivério Rocha e Gustavo Marin Schier, também do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves, de Goiás.