Série D: Pacotão de reforços é anunciado por clube mineiro

Com dois jogadores que passaram pela Europa, equipe mineira anuncia pacotão

A URT-MG anunciou dois jogadores com passagens por Portugal para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

bruno ernandes na urt
Bruno Ernandes na URT-MG (Foto: Divulgação/ URT)

Patos de Minas, MG, 16 (AFI) – Sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a URT-MG, anunciou por meio de suas redes sociais, a chegada de três reforços para seu elenco.

bruno ernandes na urt
Bruno Ernandes na URT-MG (Foto: Divulgação/ URT)

PACOTÃO NA URT-MG

Tratam-se de Gustavo Lobó, lateral-esquerdo, Ygor, volante, e Bruno Ernandes, atacante. Ambos já foram anunciados e estão treinando com o restante do grupo.

Gustavo Lobó, lateral-esquerdo, tem 23 anos e estava no Sertãozinho-SP, chegando a URT-MG por empréstimo do União Suzano.

JOGARAM NA EUROPA

O volante, Ygor, que estava no Taubaté-SP, começou sua carreira na base do Fluminense, passou pelo Avaí-SC, e jogou na Europa pelo Leixões-POR.

Com carreira iniciada no Vitória SC-POR, o atacante Bruno Ernandes, de 22 anos, estava no Hirnyk-Sport-UCR, e foi campeão mato-grossense pelo Cuiabá em 2019, tendo também em seu currículo, a segunda divisão do Campeonato Paranaense pelo Azuriz-PR.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O próximo jogo da URT-MG no Campeonato Brasileiro da Série D será diante da Caldense no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG.

Confira também: