Série D: Operário marca jogo-treino contra o Juventus, o Moleque Travesso de São Paulo

A diretoria e a comissão técnica estavam procurando um time para a realização do jogo comemorativo e acertaram com o Juventus

A diretoria e a comissão técnica estavam procurando um time para a realização do jogo comemorativo e acertaram com o Juventus

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2015

Ponta Grossa, PR, 17 (AFI) – Campeão Paranaense, o Operário segue sua rotina de treinos e atrás de amistosos para que o elenco ganhe entrosamento para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, o clube acertou duelo contra o Juventus, o Moleque Travesso da capital paulista. O duelo será no dia 5 de julho, em Ponta Grossa.

A diretoria e a comissão técnica estavam procurando um time para a realização do jogo comemorativo e acertaram com o Juventus. “O Juventus é um time simpático, com jogadores de qualidade”, avaliou o diretor de futebol, Antonio Luis Mikulis. O Juventus estreia na Copa Paulista diante do São José EC, no dia 18 de julho.

O jogo comemorativo visa encerrar o Campeonato Paranaense 2015, com a entrega de faixa aos jogadores, Comissão Técnica e Diretoria, e também apresentar aos torcedores o elenco do Operário que competirá a Série D do Campeonato Brasileiro 2015. Sobre os ingressos, a diretoria definirá o valor no início desta semana. “E o sócio, como sempre, não paga”, completa Mikulis.

O Operário está no Grupo A7, ao lado de Inter de Lages-SC, Ypiranga-RS, Resende-RJ e Red Bull-SP.