Série D: Operário agenda jogos-treino e busca reforços

O treinador Eduardo Henrique quer ao menos quatro jogadores

O treinador Eduardo Henrique quer ao menos quatro jogadores

0002050008506 img

Várzea Grande, MT, 01 (AFI) – O Operário segue se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série D que terá seu início após o término da Copa do Mundo. Com um elenco considerado pequeno, a direção do clube está em busca de reforços e ao menos quatro atletas devem desembarcar nos próximos dias.

“Nosso grupo é bom, mas precisamos de um número maior de jogadores, porque sabemos que é uma competição longa. Possivelmente mais alguns atletas devem chegar nesta semana, de preferência dois atacantes, um lateral-direito e um volante”, comentou o treinador Eduardo Henrique.

0002050008506 imgO pedido por jogadores ofensivos acontece devido ao baixo número de atletas para a posição no elenco. Atualmente, o CEOV conta apenas com Gênesis, Douglas e Fernandinho para o ataque. Já o lateral-direito e o volante viriam para dar maior qualidade ao grupo.

Para ter um parâmetro do nível dos jogadores, a direção da equipe mato-grossense agendou a disputa de dois jogos-treino. Contra Cuiabá e Luverdense. O primeiro acontecerá neste sábado às 9h30, no CT do Brasil Central.

No Grupo A6 da Série D, juntamente com Goianésia, Tombense, Barueri e Luziânia, o Operário faz sua estreia no dia 20 de julho, diante do time goiano, longe de seus domínios.