Série D: Operário acerta com Tardelli e Roni
Ao menos outros três jogadores devem chegar ao clube nos próximos dias
Ao menos outros três jogadores devem chegar ao clube nos próximos dias
Cuiabá, MT, 07 (AFI) – Vendo os outros times se reforçarem para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário não quis ficar pra trás e foi em busca de reforços. Nesta segunda-feira, o time comandado por Eduardo Henrique apresentou os atacantes Tardelli, ex-Goiás e Guarani e Roni, ex-Sampaio Corrêa.
As surpresas não devem parar por aí. Querendo brigar pelo acesso na competição nacional, o presidente do clube, Geovani Banegas, deve ir em busca de ao menos outros três atletas.
“Ainda estamos tentando contratar um atacante, um lateral-direito e um volante. Nosso time é bom, com atletas que estão acostumados a disputarem campeonatos como a Série D. Não queremos entrar na competição só para participar, vamos em busca do acesso, porque o Operário é grande e merece estar sempre no topo”, comentou o mandatário.
Dentro de campo, o Operário faz sua estreia no dia 20 de julho, contra o Goianésia, longe de seus domínios. No Grupo A6, o time mato-grossense ainda terá como adversários o Barueri, Luziânia e Tombense.





































































































































