SÉRIE D: Oitavas começam com chuva de empates e poucos gols
Único paulista vivo, o Ituano ficou no 0 a 0 contra o Vitória fora de casa
Único paulista vivo, o Ituano ficou no 0 a 0 contra o Vitória fora de casa
Campinas, SP, 30 (AFI) – Todo equilíbrio prometido nas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro ficou claro neste domingo, no abertura da fase. Foram oito jogos e seis empates, quatro sem gols.
As redes balançaram apenas seis vezes. Os únicos times a vencerem na rodada foram o Itabaiana-SE (fora) e o São Raimundo-PA (em casa), que saíram na frente na briga pela próxima fase.
COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA EXCLUSIVO COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DA SÉRIE D!

EMPATE FORA
Representante paulista na competição, o Ituano foi um dos times que ficou no 0 a 0. No estádio Salvador da Costa, no Espírito Santo, a equipe de Itu empatou com o Vitória. O jogo foi fraco tecnicamente e sem grandes emoções.
Desta forma, o Ituano precisa de uma simples vitória no jogo de volta, marcado para sábado que vem no estádio Novelli Júnior, para avançar.
FAVORITOS EMPATAM
Outros dois favoritos ao acesso também ficaram no 0 a 0, dentro de casa, desta vez. O Caxias empatou com o Cianorte-PR, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), assim como o América-RN e Jacuípense, na Arena das Dunas, em Natal. Nos dois jogos, quem vencer o confronto de volta estará nas quartas-de-final.
IGUAL EM SAQUAREMA
Único representante fluminense, o Boavista recebeu em Saquarema (RJ) o Brusque, uma força do interior catarinense. O empate por 1 a 1 foi construído ainda no primeiro. A vaga vai ser definida, agora, na próxima semana em Santa Catarina.
VITÓRIAS MAGRAS
Até os times que venceram, economizaram nos gols. No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Itabaiana-SE derrotou o Fluminense-BA, por 1 a 0, com gol de Daniel, aos 45 minutos do segundo tempo. Os sergipanos jogam pelo empate no jogo de volta dentro de casa.
Quem também está na mesma situação é o São Raimundo-PA. Campeão da quarta divisão em 2009, o time paraense derrotou o Manaus pela contagem mínima. Foi a primeira derrota da equipe amazonense na temporada.
| Bragantino-PA |
0
|
x |
0
|
Floresta-CE |
| Vitória-ES |
0
|
x |
0
|
Ituano-SP |
| Boavista-RJ |
1
|
x |
1
|
Brusque-SC |
| Fluminense-BA |
0
|
x |
1
|
Itabaiana-SE |
| Juazeirense-BA |
1
|
x |
1
|
Iporá-GO |
| Caxias-RS |
0
|
x |
0
|
Cianorte-PR |
| São Raimundo-PA |
1
|
x |
0
|
Manaus-AM |
| América-RN |
0
|
x |
0
|
Jacuipense-BA |





































































































































