Serie D: Oeste tem que vencer fora de casa para sonhar com o G4

A equipe está com 11 pontos, três a menos que o Nova Iguaçu no G4

O zagueiro Diego Jussani, volta de suspensão, deverá ser a novidade da equipe na zaga

oestes
Sérgio Alexsandro é o treinador do Oeste (Foto: Divulgação/Oeste)

Barueri, SP, 29 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, sendo duas derrotas e dois empates, o Oeste se distanciou do grupo dos classificados, faltando três jogos para definir as equipes que avançam à próxima fase. Se quiser continuar alimentando o desejo de se classificar para a fase seguinte, a equipe terá o desafio de vencer o Cianorte, fora de casa, no próximo domingo (3), às 16h, na cidade de Cianorte, interior do Paraná. A equipe paranaense tem a mesma pontuação que o Rubrão, 11 no total, ambos dividem a 6ª colocação com do Grupo 7.

O Cianorte tem saldo negativo de um gol contra quatro negativos do time paulista. Com isso, os dois times estão fora do G4, mas vivos na competição, até porque restam mais três rodadas para o término na fase de grupos.

RETORNO E DESFALQUE
Para medir forças contra o representante paranaense, o técnico Lelê terá a volta do zagueiro Diego Jussani que cumpriu suspensão automática. Já o lateral esquerdo Sandro Perpétuo que veio por empréstimo junto ao Atlético Mineiro teve seu nome inscrito no BID, mas o jogador sentiu uma contusão e não fará a sua estreia. O Rubrão, faz apronto final no sábado pela manhã e viaja com destino para a cidade de Cianorte depois do almoço com duas dúvidas, na zaga e no ataque.

RUBRÃO EM CAMPO
O técnico Lelê vai mandar a campo o que tem de melhor em busca dos três pontos: Fernando Henrique; Lenon, Diego Jussani, Thiago e Davi; Gustavo Hebling, Bruno Lima, Diogo e Léo Carioca; Kauã Jesus e Popó.

Confira também: