Série D: Novorizontino realiza último treino antes de viajar a Manaus e focado
Delegação paulista já seguiu viagem para Manaus no final da tarde de quinta-feira, para evitar o desgaste maior
Delegação paulista já seguiu viagem para Manaus no final da tarde de quinta-feira, para evitar o desgaste maior
Novo Horizonte,SP, 31 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Tigre realizou o último treino no Jorjão antes de viajar a Manaus, onde vai enfrentar o Fast Clube, no domingo (3), às 16h, na Arena da Amazônia, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Depois do treino, o elenco do Tigre e a comissão técnica viajaram até Manaus. O jogo de volta será no dia 10 (domingo), às 16h, no Jorjão. O clima é de confiança e respeito ao adversário.
MELHOR MOMENTO
“Acredito que esse é o nosso melhor momento na competição, o momento mais importante. Estamos com foco total no nosso objetivo.
Sabemos da qualidade do Fast, é uma equipe experiente, e muito capacitada, assim como todas as equipes que chegaram a essa fase.
Mas nós vamos trabalhar duro no domingo para buscar um grande resultado fora de casa”, disse o técnico Roberto Fonseca.
CONCENTRAÇÃO INTEGRAL
O time do Novorizontino passará a virada do ano concentrado para a partida de domingo, já que viajou na tarde desta quinta-feira, e jogará no domingo.
“É um fato inusitado nesse ano atípico, mas nós agradecemos a Deus por neste momento, é fim de ano e estamos trabalhando, vivos na competição, perto do nosso grande objetivo que é o acesso à Série C. Iremos viajar pensando única e exclusivamente no lado profissional, e nossas famílias vão entender”, finalizou o técnico.





































































































































