Série D: Novorizontino empresta jovem atacante para o Bahia
Em um primeiro momento, Leonardo ficará no elenco de Transição, formado majoritariamente por atletas Sub-23
Em um primeiro momento, Leonardo ficará no elenco de Transição, formado majoritariamente por atletas Sub-23
Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – Eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D, o Novorizontino emprestou o atacante Leonardo para o Bahia. Em um primeiro momento, o jogador de apenas 20 anos ficará no elenco de Transição, formado majoritariamente por atletas Sub-23, que disputa o Brasileiro de Aspirantes.
Leonardo Santiago Barcelar, 20, é cria do clube aurinegro e subiu aos profissionais na atual temporada. No Paulistão, disputou apenas um jogo na campanha que terminou nas quartas de final. Na Série D, foram dois gols em sete partidas, mas eliminação ainda na segunda fase.
O Tricolor de Aço terminou a primeira fase do Brasileiro de Aspirantes na segunda colocação do Grupo A, com 16 pontos em oito jogos.
Assim, na segunda fase, terá Grêmio, Goiás e Avaí como adversários. As equipes jogam em turno e returno e, após seis rodadas, os dois melhores avançam para a semifinal.





































































































































