SÉRIE D: Novorizontino e Altos dão goleadas, mas América-RN vira maior decepção
Os três últimos semifinalistas foram definidos neste domingo à tarde, inclusive com os novos confrontos confirmados
Os três últimos semifinalistas foram definidos neste domingo à tarde, inclusive com os confrontos confirmados
Campinas, SP, 10 (AFI) – Definidas as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O Mirassol tinha garantido sua vaga no sábado e domingo, outros três jogos de volta das quartas de finais, definiram os outros semifinalistas.
Novorizontino e altos confirmaram suas vagas com goeladas em casa, mas a maior decepção, neste domingo à tarde, foi mesmo o América-RN que perdeu sua vaga em casa na Arena das Dunas, em Natal (RN). Não conseguiu superar o novato Floresta, do Ceará, e ficou fora das semifinais que já tinha o Mirassol classificado.
______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo
PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE D !
______________________________________________________________________________________________________

MELHOR CAMPANHA
No interior de São Paulo, o Novorizontino confirmou sua vaga ao vencer o Fast Clube-AM, por 3 a 0, chegando à sua segunda vitória na quartas de finais, porque na ida já tinha vencido por 1 a 0. Os gols foram marcados por Cléo Silva, Guilherme Queiróz e Danielzinho, todos no primeiro tempo.
O Novorizontino chega às semifinais como dono da melhor campanha. Fruto do trabalho bem planejado por sua diretoria, que tem Luis Carlos Goiano como presidente e e Jorginho de Biasi, como seu grande mentor e incentivador, herdeiro de Jorge Ismael de Biasi, o patrono eterno do clube. O time teve no comando o experiente técnico Roberto Fonseca.
GOLEADA NO PIAUÍ
O Altos-PI passou com uma goleada por 5 a 1 em cima do Marcílio Dias-SC, fechando a fase com uma vitória e um empate, porque em Santa Catarina segurou o 1 a 1.
A torcida do Altos driblou a proibição da presença de público para o jogo decisivo levando escadas e subindo nelas para ver por cima do muro do estádio Felipão.
BETINHO FEZ DOIS
O jogo começou equilibrado, com o primeiro tempo terminando somente 1 a 0 com gol de Klenisson, logo aos dois minutos.
Na etapa final, o Marcílio tentou sair e acabou sofrendo mais gols com Juninho Arcanjo e Betinho, duas vezes, um de pênalti. Betinho, decisivo na conquista da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras, marcou duas vezes.
Já aos 42 minutos, Marlon, de pênalti, fez o gol de honra catarinense, mas Geon fechou o placar aos 48 minutos e pode festejar o acesso merecido.
MECÃO DECEPCIONA
O América-RN, mesmo na Arena das Dunas em Natal (RN) perdeu a vaga para o Floresta, que tinha vencido na ida por 2 a 0 e segurou o empate por 1 a 1 na volta.
Wallace Pernambucano abriu o placar para os americanos no primeiro tempo. Mas o empate cearense saiu aos 33 minutos com Núbio Fábio.
| Aparecidense-GO |
2
|
x |
3
|
Mirassol |
| Altos-PI |
5
|
x |
1
|
Marcílio Dias-SC |
| Novorizontino |
3
|
x |
0
|
Fast Clube-AM |
| América-RN |
1
|
x |
1
|
Floresta-CE |





































































































































