Série D: No Confiança, Betinho terá a volta do capitão diante da Jacuipense
Com a melhor campanha na primeira fase, o Confiança viu o Londrina assumir a ponta da competição
O Confiança-SE terá que enfrentar uma viagem de mais de 300 kilômetros para enfrentar a Jacuipense-BA na Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h do próximo domingo
Itabaiana, SE, 10 (AFI) – O Confiança-SE terá que enfrentar uma viagem de mais de 300 kilômetros para enfrentar a Jacuipense-BA na Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h do próximo domingo. O destaque fica para a volta do capitão Valdo, única dúvida do técnico Betinho para o confronto.
Com a melhor campanha na primeira fase, o Confiança viu o Londrina assumir a ponta da competição após vencer o primeiro confronto com o Central-PE por 1 a 0, mas empatar fora de casa por 1 a 1. Em campo, a volta de Valdo ainda é certa, mas Betinho só deve confirmar minutos antes de entrar em campo.
Sendo assim, o provável time que entrará na Joia da Princesa conta com Everson; Glauber, Eron, Juliano (Valdo) e Pedrinho; Wallace Sergipano, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano; Bibi e Leandro Kível.





































































































































