Série D: No "até logo" de técnico, Brasiliense vence amistoso
Marcos Soares acompanhará a seleção do Irã em sua estadia no Brasil durante a Copa do Mundo
Na tarde do sábado, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense comandado por Marcos Soares enfrentou o Monte Cristo-GO, equipe que disputa a terceira divisão goiana, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Zé Roberto, Baiano duas vezes, Peninha e
Taguatinga, DF, 02 (AFI) – Na tarde do sábado, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense comandado por Marcos Soares enfrentou o Monte Cristo-GO, equipe que disputa a terceira divisão goiana, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Zé Roberto, Baiano duas vezes, Peninha e Gilvan.

O time formou com: Edson; Ângelo (Dedê), Felipe (Júlio Bastos), André Luís (Somália) e Kaká (Cesinha); Douglas (Baiano) e Lucas (Lusmar); Carlyle (Luquinhas) e Elivelto (Peninha); Zé Roberto (Daniel) e Mendes (Gilvan).
O técnico do Brasiliense, Marcos Soares, deu um até logo ao seu elenco, pois nesta segunda-feira (2/6), estará se integrando à delegação da seleção do Irã, que estará treinando em São Paulo. O treinador do time candango será o coordenador de logística da seleção iraniana. A previsão inicial é que o comandante do Brasiliense esteja fora do clube até o dia 27 de junho. Enquanto isso, o time do Brasiliense está sendo comandado pelos auxiliares técnicos Gabriel e Jonhes, além do preparador físico Canela.
O Brasiliense dispensou 12 jogadores após sua eliminação do Candangão, Copa Verde e Copa do Brasil. Em contra partida, sete reforços chegaram à Boca do Jacaré. São eles: laterais Ângelo e Kaká; zagueiro Somália; volantes Diguinho e Douglas, além dos meias Karlyle e Thiago Galhardo.
O time candango está no grupo A5 da série D do brasileiro. Sua estreia será fora de casa, dia 20 de julho, em Nova Lima/MG, diante do Vila Nova. A equipe cumpre suspensão de quatro jogos sem poder atuar no Serejão, tudo em função da invasão de torcedores na derrota por 3 a 0 para o Brasília, na Copa Verde. A diretoria do clube tenta que as quatro partidas da série D sejam mantidas no Serejão, porém com portões fechados.





































































































































