Série D: No aniversário do Mirassol, técnico quer presentear o clube com acesso
Leão comemora 95 anos de fundação nesta segunda-feira, e Eduardo Baptista mira vaga na Série C como recompensa
Leão comemora 95 anos de fundação nesta segunda-feira, e Eduardo Baptista mira vaga na Série C como recompensa
Mirassol, SP, 09 (AFI) – O Mirassol celebra 95 anos de fundação nesta segunda-feira e o técnico Eduardo Baptista escolheu qual será seu presente para o clube: conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.
Um passo importante rumo a esse objetivo foi dado no último domingo, após a goleada diante do FC Cascavel por 5 a 2, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
“É importante (a vitória), é um presente para o torcedor, para o clube. A gente conversa muito de fazer o Mirassol mudar de patamar, passa muito pelo nosso trabalho, dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria conseguir um acesso e fazer história. Temos condições, estrutura e esperamos, com essa vitória, dar esse presente para o torcedor e para a cidade de Mirassol”, disse Eduardo Baptista.
Com o triunfo no confronto direto, o Leão subiu para a terceira colocação do Grupo A7 da Série D, somando 19 pontos, a três rodadas do fim da primeira fase.
A equipe volta a campo no próximo sábado, para encarar o Toledo-PR, lanterna com apenas um ponto conquistado, pela 12ª rodada da competição, no Estádio 14 de Dezembro, às 15h30.





































































































































