Série D: 'Não sei o que aconteceu', revela Júnior Baiano sobre desfalques no Central-PE
"Em relação aos jogadores que estavam inscritos, eu passei para a diretoria que eles deveriam viajar"
"Em relação aos jogadores que estavam inscritos, eu passei para a diretoria que eles deveriam viajar"
Caruaru, PE, 07 (AFI) – Agora como treinador, Júnior Baiano viveu uma situação no mínimo curiosa no Central-PE. Em entrevista após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico comentou sobre desfalques do time e demonstrou surpresa: ‘Não sei o que aconteceu’.
“Em relação aos jogadores que estavam inscritos, eu passei para a diretoria que eles deveriam viajar. Eu não sei o que aconteceu, aí não é um problema meu, é da diretoria. Na verdade acordei perguntando pelos jogadores e fui saber que eles não estavam aqui. Aí não sei o que aconteceu“, explicou.
O Central contou com apenas quatro jogadores no banco de reservas e acabou perdendo para o América-RN por 1 a 0.
Isso porque, além de alguns jogadores não terem viajado, outros que viajaram na esperança de terem seus nomes publicados no BID a tempo, o que não aconteceu.
O Central volta a campo apenas no próximo final de semana pela Série D.
No dia 13, domingo, a Patativa recebe o Caucaia-CE no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 15h.





































































































































