Série D: Nacional-AM dispensa treinador; Léo Goiano é contratado
Aderbal Domingos Lana foi demitido após a derrota para o Gênus-RO
Aderbal Domingos Lana não é mais o treinador do Nacional. O comandante foi comunicado da decisão da diretoria assim que a equipe desembarcou no Aeroporto Eduardo Gome, quando retornou de Porto Velho.
Manaus, AM, 01 (AFI) – Aderbal Domingos Lana não é mais o treinador do Nacional. O comandante foi comunicado da decisão da diretoria assim que a equipe desembarcou no Aeroporto Eduardo Gome, quando retornou de Porto Velho, onde, na noite desta quarta-feira, o time foi derrotado pelo Gênus-RO, por 4 a 2.

O presidente do Nacional, Mário Jorge Cortez, disse que chegou o momento de efetuar uma troca no comando da equipe e, inclusive agradeceu pelo período que o técnico esteve no comando da equipe.
“O Aderbal Lana sempre terá o respeito dos dirigentes do Nacional porque ele tem uma história de conquistas no clube. Mas os últimos resultados não agradaram e acreditamos que é o momento certo para mexer na equipe”, disse o presidente.
Mário Cortez aproveitou para anunciar o novo técnico. Trata-se de Léo Goiano, que já esteve no comando da equipe no ano passado, inclusive conquistando do primeiro turno do Amazonense. Léo chega nesta quinta-feira à tarde a Manaus e começa os trabalhos com a equipe na manhã desta sexta-feira, quando vai definir a equipe que viaja a Paragominas para a partida de domingo pela Série D do Brasileiro.





































































































































