Série D: Na mesma chave, Atlético-AC pode perder jogadores para arquirrival Rio Branco

Os irmãos Ley e Neném aguardam uma resposta do Galo até esta sexta-feira

Os irmãos Ley e Neném aguardam uma resposta do Galo até esta sexta-feira

0002050006947 img

Rio Branco, AC, 26 (AFI) – O Campeonato Acreano terminou, mas a rivalidade entre os clubes do mesmo Estado continua até mesmo fora das quatro linhas. Em véspera de Campeonato Brasileiro da Série D, Atlético Acreano e Rio Branco disputam agora jogadores que estão no mercado. São eles, os irmãos, Ley e Neném

0002050006948 imgAmbos os jogadores discutem uma renovação com o Atlético Acreano e aguardam até esta sexta-feira por uma resposta à pedido do técnico Zé Marco, que já demonstrou desejo em contar com os irmãos. Detalhes salariais impedem um acerto. A diretoria do clube acredita que a situação pode ser resolvida.

De olho na situação da dupla está o Rio Branco. O Estrelão já sondou os jogadores, que abrirão negociação somente se acontecer a desistência por parte do Atlético Acreano, clube pelo qual nunca esconderam o desejo de permanecer.

Segundo o técnico Zé Marco (foto), o lateral-direito Ley e o meia Neném são excelentes profissionais e provaram isso durante o Campeonato Acreano. O treinador garantiu que a perda de ambos será sentida pelo Altético, ainda mais se forem contratados pelo arquirrival, já que ambos estão na mesma chave do torneio e terão que se enfrentarem.