Série D: Moto Club-MA anuncia lateral que conquistou o Candango pelo Gama
Mário Henrique será o substituto de Fernandinho, que aceitou uma proposta de um clube do leste europeu
Mário Henrique será o substituto de Fernandinho, que aceitou uma proposta de um clube do leste europeu
São Luís, MA, 11 (AFI) – Depois de receber uma proposta para jogar no leste europeu, o lateral-esquerdo Fernandinho deixou o Moto Club-MA. No jogo contra o Atlético-RR, vencido por 5 a 0, quem assumiu a posição foi o jovem Paulinho. Entretanto, para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D, Mário Henrique deve assumir a camisa 6.
Mário Henrique Gomes de Moura, 25, é natural de Uruçuí-PI, tem 25 anos, mede 1,80m e pesa 75kg.
O ala conquistou o Campeonato Brasiliense desta temporada vestindo as cores do Gama. Ao todo, são 19 partidas e três gols marcados na temporada.
Ele chega a São Luís nesta terça-feira e se apresenta junto com o elenco na quarta-feira para iniciar treinamentos e adaptação com o restante do plantel. O Moto Club joga no próximo final de semana contra o Floresta-CE, pelo primeiro jogo da segunda fase, fora de casa.





































































































































