Série D: Monte Azul registra dois reforços e um deles é nigeriano

O atacante nigeriano Ahmed Ibrahim disputou o Paulistão Série A4 pelo Penapolense, com quatro partidas realizadas e um gol marcado

A outra contratação do AMA foi o lateral-direito Dávisson, de 23 anos, que realizou nove partidas pelo Atlético no Campeonato Baiano

Atacante Ahmed Ibrahim tem 23 anos e joga no Brasil desde 2022 (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)
Atacante Ahmed Ibrahim tem 23 anos e joga no Brasil desde 2022 (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)

Monte Azul Paulista, SP, 23 (AFI) – Depois da derrota na estreia do Brasileiro Série D para o Itabirito-MG (1 a 0), em casa, no último fim de semana, o Monte Azul vai até o Mato Grosso do Sul, neste sábado (26), às 19h, enfrentar o Operário pela 2ª rodada. O atual vice-campeão do Paulistão A3 registrou mais dois reforços na tarde desta quarta-feira (23), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Um deles é o atacante nigeriano Ahmed Ibrahim, de 23 anos, que disputou o Paulistão Série A4 pelo Penapolense (quatro jogos e um gol). O jogador se profissionalizou em 2020 no Lernayin Artsakh, da Armênia e desde 2022 atua no futebol brasileiro, quando acertou com o Caçador-SC. No ano seguinte, defendeu o Azuriz-PR.

No ano passado, Ahmed Ibrahim defendeu três clubes vestiu a camisa de três clubes catarinenses: Inter de Lages, Carlos Renaux e Fluminense do Itaum (Joinville), onde conquistou o título da 3ª Divisão estadual. A outra contratação do Monte Azul foi o lateral-direito Dávisson, de 23 anos, que realizou nove partidas pelo Atlético no Campeonato Baiano.

Assim como o atacante nigeriano, Dávisson irá atuar pela primeira vez em um clube paulista. Revelado pelo Camaçariense-BA, também jogou por: Vitória-BA, Íbis-PE, Grapiúna-BA, Aparecida-GO, Uruaçu-GO, Uberlândia-MG, Grêmio Anápolis-GO e Galícia-BA.

O Monte Azul está no Grupo 7 do Brasileiro da Série D com: Itabirito-MG, Operário-MS, Cianorte-PR, Inter de Limeira, Cascavel-PR, Uberlândia-MG e Goiatuba-GO. Todos jogam entre si em dois turnos e somente os quatro primeiros colocados se classificam.

Confira também: