Série D: Mixto-MT e Brasília fazem encontro dos extremos no Grupo A5
O time mato-grossense já pensa na classificação, enquanto o adversário tenta se manter vivo na competição
Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Presidente Dutra em Cuiabá, no Mato Grosso, o Mixto que é o líder do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro com nove pontos ganhos, recebe a equipe do Brasília, último colocado com somente um ponto
Cuiabá, MT 26 (AFI) – Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Presidente Dutra em Cuiabá, no Mato Grosso, o Mixto que é o líder do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro com nove pontos ganhos, recebe a equipe do Brasília, último colocado com somente um ponto.
Para o time cuiabano, uma vitória representa praticamente a conquista de uma vaga para a próxima fase. Para o Brasília, vencer representa continuar vivo na briga para se manter com chances de classificação. No jogo de ida, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal, o Mixto venceu por 1 a 0.
Ito Roque confiante
O time do técnico Ito Roque tem a obrigação de vencer, pois o adversário é o último colocado do grupo. “O time vem crescendo, vem bem. Não há motivos para uma mudança brusca, para mudar o time ou a forma de jogar. Aproveitamos a parada no campeonato para reforçar o trabalho tático, com atenção para o posicionamento tanto defensivo como ofensivo”, disse o comandante do Mixto.
A equipe de Cuiabá será a mesma que vem atuando. O recém contratado Rafael Paty estará ao lado de Furlan no comando do ataque. No meio de campo, Jamba terá a companhia de Felipe Blau, Robinho e Geovani.
Só a vitória interessa
Para o Colorado do Distrito Federal, somente a vitória mantém a equipe na luta por uma classificação, pois tem somente um ponto ganho. “Estamos indo em busca da nossa primeira vitória na competição, para continuarmos vivo. Estamos jogando bem, mas os resultados não estão acontecendo. O grupo está animado e queremos enfim alcançar os três pontos”, disse o técnico Marcos Soares.
A equipe do Brasília terá a experiência de Cesar Luz no gol. Na ala esquerda, Cacá deve ser mantido. No meio de campo, Pedro Ayub, Clécio e Felipe na contenção, com Valdo e Nandinho na criação de jogadas.





































































































































