Série D: Mirassol vence Nova Iguaçu graças à Promoção Futebol Sustentável
Promoção Futebol Sustentáve levou 2.578 torcedores ao estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol
Promoção Futebol Sustentáve levou 2.578 torcedores ao estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol
Mirassol, SP, 17 (AFI) – Na estreia do Grupo A15 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol venceu o Nova Iguaçu-RJ pelo placar de 1 a 0. O resultado só foi possível graças à Promoção Futebol Sustentável, que levou 2.578 torcedores ao estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
O único gol da partida foi assinalado por Danilo Boza. No outro jogo da chave, o Caxias-RS bateu o Inter de Lages-SC pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança. O Leão volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, no Centenário, em Caxias do Sul, contra time grená. Apenas o campeão de cada chave grupo e os 15 melhores segundo colocados têm vaga assegurada no mata-mata da última divisão nacional.
É SUSTENSHOW!
O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Mirassol, que vai fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais da entidade. Ao todo serão 5 mil ingressos destinados à campanha.
“São três boas ações. A primeira é a retirada das garrafas pet do meio-ambiente, a segunda é ajudar o Fundo Social do município e a terceira é apoiar o Mirassol nos jogos do Brasileiro sem ter que tirar dinheiro do bolso”, disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.






































































































































