Série D: Mirassol anuncia retorno de zagueiro que estava em time de Portugal
Além disso, o Leão também anunciou que o lateral-direito Vinicius Baracioli, de 20 anos, cria da base, seguirá integrando o elenco
Além disso, o Leão também anunciou que o lateral-direito Vinicius Baracioli, de 20 anos, cria da base, seguirá integrando o elenco
Mirassol, SP, 09 (AFI) – O Mirassol segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Agora foi a vez de confirmar o retorno do zagueiro Gabriel Lheman, de 19 anpos, que estava empestado ao Famalicão, de Portugal. Após a chegada do técnico Eduardo Baptista, o Mirassol tem atuado bastante no mercado.
Além disso, o Leão também anunciou que o lateral-direito Vinicius Baracioli, de 20 anos, cria da base, seguirá integrando o elenco.

OUTROS NOMES
Antes, o clube anunciou o zagueiro Elton, de 31 anos, ex-Ferroviária e São Bento, o lateral-direito Alisson, de 25 anos, ex-Ferroviária e Atlético-GO, os meias Léo Artur, de 25 anos, ex-Ferroviária, Daniel de Carvalho, de 24 anos, ex-Boa Esporte, o lateral-esquerdo Moraes, de 22 anos, ex-Atlético-GO, e o atacante França, de 25 anos, ex-América-MG.
Além disso, também anunciou a permanência do zagueiro Danilo Boza, cria da base, de 22 anos, e do volante Alison, de 23 anos.
SÉRIE D
Na Série D, o Mirassol está no Grupo A7, ao lado de Ferroviária, Bangu, Cabofriense, Portuguesa-RJ, FC Cascavel, Nacional e Toledo.






































































































































