Série D: Metropolitano inicia reciclagem em seu elenco e zagueiro é dispensado

Thiago Couto é aguardado na sede do clube para acertar as últimas pendências

A derrota para o Londrina, por 2 a 1, em casa, custou caro para o zagueiro Thiago Couto. Visando as últimas duas partidas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Verdão resolveu fazer uma limpeza no elenco.

Blumenau, SC, 12 (AFI) – A derrota para o Londrina, por 2 a 1, em casa, custou caro para o zagueiro Thiago Couto. Visando as últimas duas partidas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Verdão resolveu fazer uma limpeza no elenco, que se iniciou com a dispensa do defensor.

O jogador é aguardado nos próximos dias na sede do clube, onde fará uma reunião com os dirigentes do Metropolitano para tratar das últimas pendências, uma vez que Thiago Couto tem contrato com o Metrô até maio do próximo ano.

O sonho da tão sonhada vaga para o Campeonato Brasileiro da Série C ainda está vivo no Metropolitano. O Verdão ocupa a quarta colocação do Grupo A8 com sete pontos, um a menos do que o Botafogo, segundo colocado. Até então, o Metrô só depende de suas próprias forças para avançar, já que enfrenta o terceiro colocado, Lajeadense, e o próprio Fogão, que fica no chapéu na rodada.

Metropolitano e Lajeadense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Alviazul.