Série D: Mesmo com vitória, técnico quer mais dos jogadores do Moto Club
O Moto é o líder do Grupo 2, com dois empates e uma vitória em três rodadas
O Moto é o líder do Grupo 2, com dois empates e uma vitória em três rodadas
São Luís, MA, 05 (AFI) – A invencibilidade e a liderança do Grupo 2 no Campeonato Brasileiro da Série D não iludem o técnico do Moto Club, Edson Porto (foto abaixo), que após a vitória sobre o Guarany de Sobral, por 3 a 1, no último domingo, voltou a cobrar maior aproveitamento dos seus jogadores nas finalizações.
O treinador acredita que o resultado poderia ter sido construído com mais facilidade, tendo em vista as inúmeras chances desperdiçadas durante os 90 minutos. Edson Porto pediu tranqüilidade na área adversária, pois acredita que, como a chave é muito equilibrada, o saldo de gols deve definir alguma classificação à próxima fase.

“Já falei que essa chave é muito equilibrada e pode decidir uma das vagas no saldo de gols. Em alguns momentos tivemos muito preciosismo na hora de finalizar. Tem que aparecer a oportunidade e fazer o gol. Menos mal que conseguimos a vitória”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Em três rodadas, o Moto Club soma dois empates e uma vitória, esta conquistado diante do time de Sobral. Antes o time havia empatado na estreia com o Remo, por 1 a 1, no Pará; e depois ficado no 2 a 2 com o Interporto, no Maranhão.
O Moto Club é líder do Grupo 2, com cinco pontos – mesma pontuação que o Remo, vice-líder, mas com pior saldo de gols: 2 a 1. O River é o terceiro, com quatro; o Interporto o quarto, com um; e o Guarany de Sobralo lanterna, sem nenhum ponto conquistado até aqui.





































































































































