Série D: Mesmo com salário atrasado, meia ficou surpreso com dispensa do CSA

O jogador já havia pedido seu desligamento do clube porque não estava recebendo, mas o clube negou o pedido

O meia atacante Cecel, que vinha defendendo o CSA na série D do campeonato Brasileiro, ficou surpreso com o anuncio de dispensa do clube. Segundo as palavras do próprio jogador, ele já havia pedido para sair do time, mas não foi atendido.

0002048085218 img 1

Maceió, AL, 12 (AFI) – O meia atacante Cecel, que vinha defendendo o CSA na série D do campeonato Brasileiro, ficou surpreso com o anuncio de dispensa que o clube deu na ultima terça-feira. Segundo as palavras do próprio jogador, ele já havia pedido para sair do time marujo e não foi dispensado. O atacante diz que estava de bem com o treinador e a torcida, inclusive tinha marcado um gol no amistoso contra o Ypiranga-PE. Seu desejo de sair surgiu após algumas situações que estavam no contrato que não vinham sendo cumprida pelo time, o que o fez se reunir com a diretoria e pedir o seu desligamento.

0002048085218 img

Segundo o atacante, em entrevista ao Portal Futebol Interior nesta tarde, há dois meses o seu salário não tinha sido depositado, e ele pegou apenas 20% do valor correspondente ao combinado durante o tempo em que esteve em Alagoas. Ele tinha contrato de um ano, e solicitou a rescisão pois o time não arcou com o que foi combinado nos quesitos financeiros. O atleta afirmu que a estrutura do clube era excelente, mas o pagamento não estaria vindo nos dias combinados, causando nervosismo elenco azulino.

“A estrutura é excelente, eu não tinha do que reclamar, meu apartamento é na beira da praia. Mas não tem como morar na beira da praia e um uma cidade como Alagoas sem receber, meu pagamento não caia há dois meses e tenho família, fica difícil para mim. Eu até gostaria muito de jogar pelo CSA, é um clube maravilhoso e de muita torcida. Eu me reuni com a diretoria e pedi a rescisão do meu contrato. Vou descansar uns cinco dias na minha casa, e depois vou ver o que vai acontecer, tenho algumas propostas e é bem provável que eu retorne para o futebol paulista”, disse Cecel.