Série D: Mesmo com Copa Verde, Fast deve manter atletas emprestados pelo Nacional
O fato foi confirmado pelo presidente do Nacional, Nazareno Pereira, na noite desta terça-feira
O fato foi confirmado pelo presidente do Nacional, Nazareno Pereira, na noite desta terça-feira
Manaus, AM, 29 (AFI) – Na segunda posição do Grupo A1 e com chances claras de avançar para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast recebeu uma boa noticia nesta quarta-feira. Isso por que, o clube tinha chances de perder os jogadores que estão emprestados pelo Nacional, que irá disputar a Copa Verde, mas o Naça já admitiu que não pretende pedir a volta dos atletas.
O fato foi confirmado pelo presidente do Nacional, Nazareno Pereira, mesmo com a possibilidade Leão herdar uma vaga na Copa Verde, por conta da desistência dos três principais times goianos em participar da competição regional. Mesmo assim, o mandatário afirmou que a equipe deve jogar com um time sub-23.
“A princípio, os jogadores que estão no Fast não voltam. Seria ruim tanto para o Fast, que está no meio de uma competição, quanto para o Nacional, que emprestou os jogadores, até porque nós temos um interesse muito grande que o Fast consiga uma vaga na Série C, o que abriria uma vaga para o Nacional na D”, disse Nazareno em entrevista à imprensa amazonense, que ainda completou.
“Ainda temos alguns jogadores que ficaram do estadual, além dos cedidos ao Fast. Nós já estávamos pensando mesmo em jogar com um time sub-23, fazendo até um trabalho de base para o Amazonense de 2020. Essa Copa Verde vai só acelerar esse processo”.
SITUAÇÃO DO FAST NA SÉRIE D
Com seis pontos ganhos, o Fast aparece na segunda posição do Grupo A1. Na próxima rodada, a equipe amazonense encara o lanterna Rio Branco-AC, em casa, às 19h, de sábado (01) no Estádio da Colina, com a obrigação de vencer.





































































































































