Série D: Mesmo com classificação bem encaminhada, Elano garante Ferroviária com intensidade
Time tem a terceira melhor campanha e também é um dos favoritos ao acesso
Araraquara, SP, 23 (AFI) – O time da Ferroviária vem fazendo uma boa campanha na Série D, ocupando a liderança do Grupo A6 com 16 pontos e apenas uma derrota em sete jogos. Ainda tem a terceira melhor campanha no geral. Mesmo com números impressionantes, o treinador Elano garante que sua equipe continuará focada e jogando com intensidade.
“Nós temos que aumentar nossa intensidade, atenção, nosso comprometimento tem que continuar o mesmo, para que a gente busque sempre as vitórias, pois elas são muito importantes. Mas respeitando e continuando entendendo a competição que é muito difícil”.
Elano
Recentemente a equipe perdeu o atacante destaque da equipe Guilherme Bala que ainda não teve destino confirmado, mas já não faz mais parte do elenco. O treinador já confirmou que vai repor a saída e deve chegar novos jogadores.
“Nós temos monitorado algumas situações já pensando também nas fases seguintes da série D e do Campeonato Paulista. Então eu tenho alguns nomes, mas não tem nada resolvido e se tudo caminhar bem, temos a possibilidade de algumas chegadas sim.” Confirma o técnico.
Guilherme Bala chegou neste ano em Araraquara e disputou apenas 8 jogos marcando dois gols e duas assistências.

NOVIDADE NA SÉRIE D
A CBF anunciou nesta semana que as divisões inferiores receberão o auxilio do VAR pago pela entidade. Atualmente apenas a Série A e Copa do Brasil tem ajuda da tecnologia. Para a Série D, o VAR irá acontecer nas fases finais da competição. O técnico da Ferrinha comentou sobre o uso da ferramenta
“Eu acho importante, todas as divisões são importantes para o futebol brasileiro. No geral é bem positivo“, afirmou.
SEQUÊNCIA NA COMPETIÇÃO
O time de Araraquara vai receber o Boa esporte em partida válida pela oitava rodada. As duas equipes se enfrentaram pela sétima rodada e a partida terminou em 0 a 0. O segundo jogo entre as equipes acontecerá na Arena Fonte Luminosa neste domingo, às 15h.
SELEÇÃO MASCULINA: Douglas Luiz alerta sobre falhas que podem custar caro ao Brasil





































































































































