Série D: Mesmo após confusão, Brasil de Pelotas dormirá em Londrina

Durante a confussão, o goleiro Martini acertou um soco e depois chutou a cabeça de Chimbica, membro da comissão técnica do Londrina

O Futebol Interior conversou com assessor do Grêmio Esportivo Brasil, Carlos Insaurriaga, após a confusão no estádio do Café, onde o goleiro Eduardo Martini deixou o gramado preso

0002050040169 img

Londrina, PR, 01 (AFI) – O Futebol Interior conversou com o assessor do Grêmio Esportivo Brasil, Carlos Insaurriaga, após a confusão no estádio do Café, onde o goleiro Eduardo Martini deixou o gramado direto para a delegacia de polícia. O Xavante empatou o jogo por 2 a 2 e agora está na grande final da Série D.

A Polícia Militar prendeu o jogador depois que o goleiro acertou um soco em Chimbica, membro da comissão técnica do Londrina, e depois um chute na cabeça do profissional. Desacordado, Chimbica seguiu para a ambulância do estádio, enquanto os membros do Londrina Esporte Clube pediam a prisão de Martini.

Martini foi expulso e agora segue para a delegacia de Londrina

Martini foi expulso e agora segue para a delegacia de Londrina

Depois de muito bate-boca, a PM interveio e prendeu o jogador ainda no gramado. Agora com o jogo finalizado, Carlos Insaurriaga confirmou que o elenco ficou no estádio do Café mais de uma hora depois do término da partida. “Nós ainda estamos aqui. Todos os envolvidos na confusão vão seguir pra delegacia e depois vamos pro hotel. Só voltaremos para Pelotas amanhã de manhã”, comentou.

O JOGO

Com dois gols de Nena, e ainda um pênalti perdido pelo artilheiro no final do jogo, o Brasil de Pelotas avançou à grande final da Série D, contra Confiança ou Tombense. Do outro lado, Diogo Roque e Sílvio descontaram para o Londrina, mas nada puderam fazer, já que o Xavante venceu o primeiro jogo por 3 a 1, no estádio Bento Freitas.