Série D: Meio-campista Michel Cury é o novo reforço do Volta Redonda
Voltaço está no grupo A12, ao lado de Goianéisa-GO, URT-MG e Despostiva-ES
O meio-campo Michel Cury, de 34 anos, é o novo reforço do Volta Redonda para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) – O meio-campo Michel Cury, de 34 anos, é o novo reforço do Volta Redonda para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi campeão da Série A3 do Paulista deste ano, pelo Sertãozinho, realizou os exames médicos e está treinando com o grupo que se prepara para a estreia na competição, marcada para o dia 12 de junho, contra o Goianésia-GO.
Natural de Divinópolis-MG, Michel surgiu para o futebol no América-MG. Depois da equipe mineira, o meia defendeu as cores do Tondela (Portugal), América-RN, Gama, Uberaba-MG, Tupi-MG, Spartak Trnava (Eslováquia), Guarani-MG e Sertãozinho-SP, último clube antes de acertar com o Tricolor de Aço.
“Estou ciente da responsabilidade que é representar um clube da grandeza do Volta Redonda. Espero ajudar a levar o Voltaço à Série C do Brasileiro do ano que vem, e retribuir a confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram no meu trabalho”, destacou.
Além do título da série A3 do Campeonato Paulista, Michel já conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2001 pelo América-MG e da segunda liga de Portugal, temporada 2014-15, pelo Tondela.
Na Série D, o Voltaço está no grupo A12, ao lado de Goianéisa-GO, URT-MG e Despostiva-ES. A estreia do Tricolor de Aço está marcada para o dia 12 de junho, às 16 horas, no Estádio Waldeir de Oliveira, em Goianésia-GO.





































































































































